Skip links

Técnico/a de Comunicação e Serviço Digital

Curso Profissional | Nível 4

Principais Atividades

Implementar e monitorizar estratégias de promoção de produtos e serviços através de meios interativos e digitais.

Registar, resolver e encaminhar situações comerciais, faturação, contencioso, pontos de situação sobre pedidos em curso e identificação de oportunidades de venda.

Vender e assegurar os procedimentos da venda em meios interativos ou digitais.

Atender e aconselhar os clientes relativamente a produtos e serviços.

Este curso visa a formação de profissionais aptos a analisar e assegurar a comunicação comercial e o serviço ao cliente em todas as empresas presentes no mercado, através da gestão de meios digitais – online e offline – nomeadamente no que diz respeito à criação, edição e gestão de redes sociais, websites e lojas online.

Componente Tecnológica (1050h)

Componente Científica (500h)

  • Psicologia
  • Economia
  • Matemática

Componente Sociocultural (1000h)

  • Português
  • Inglês
  • Área de Integração
  • Educação Física
  • TIC – Tecnologias da Informação e Comunicação

Formação em Contexto de Trabalho (600h)

O Técnico/a de Comunicação e Serviço Digital pode desenvolver a sua atividade profissional em instituições tais como:

  • Lojas físicas e online
  • Call centers
  • Empresas de comunicação e publicidade
  • Departamento de marketing digital de empresas

Para além disso, os formandos deste curso têm a possibilidade de prosseguimento de estudos, através de, por exemplo, licenciaturas e CTeSP.

  • Ensino gratuito
  • Subsídio de alimentação – 6€/dia de formação
  • Subsídio de transporte – valor do passe mensal
  • Oferta de material escolar no início do ano letivo

Já estás convencido que este é o curso indicado para ti?

Home
Account
Cart
Search